Novos lanches atraem consumidores para comer mais vegetais

O mini pepino é como o “irmãozinho” verde dos tomatinhos tipo cereja e a Snack Alface © é como uma colher comestível para aperitivos quentes e frios. Com uma variedade de novos legumes para lanches, a empresa de melhoramento vegetal está seduzindo os consumidores a comer vegetais saudáveis com ainda mais frequência.

Um futuro saudável

O mercado de lanches continua a crescer em todo o mundo, mas felizmente as pessoas estão cada vez mais escolhendo opções de lanches naturais e se preocupando com a saúde. A Rijk Zwaan está empenhada em estimular esse comportamento, porque contribui para um futuro sustentável e saudável. Os novos legumes e verduras são uma forma de estimular os consumidores a se alimentarem de forma saudável com mais frequência.

Um mordida

O mini pepino de uma só mordida é uma dessas novidades. Medindo 5 a 6 centímetros de comprimento e pesando entre 8 e 15 gramas, faz parte da linha Snackpep, que também inclui mini pepinos verdes, bicolores e verdes-menta. “Uma mordida é uma opção saudável e conveniente quando a fome aperta. Nossos parceiros da cadeia estão entusiasmados com isso, e um cliente norte-americano já o listou ”, comenta Johan Vis, especialista em marketing da Rijk Zwaan.

Snack Alface

Outro lançamento é a Snack Alface, que ganhou um prêmio de inovação no último evento Fruit Attraction em Madri. Suas folhas firmes têm um sabor doce e uma mordida crocante. A forma única torna esta alface ideal como uma "colher comestível" para lanches quentes e frios, ajudando assim a evitar o desperdício. O mesmo tipo de alface - alface crocante - também é perfeito para usar como um envoltório. Envoltórios de alface são populares em todo o mundo porque são livres de carboidratos, e as folhas crocantes são firmes o suficiente para conter qualquer tipo de recheio.

Mais formas e cores

A lanchonete no estande da Rijk Zwaan tem ainda mais produtos novos na loja, incluindo tomates para lanches em uma grande variedade de formas e cores. Os visitantes podem parar no estande da Rijk Zwaan (Hall 1.2, Stand D-04), que é focado no tema "Inovando para a sustentabilidade". Este ano, mais uma vez, é possível marcar uma visita ao Centro de Varejo Rijk Zwaan, no coração de Berlim, onde os visitantes podem experimentar por si mesmos como os novos lanches atraem os consumidores para comer mais vegetais, com mais frequência. É assim que a Rijk Zwaan está compartilhando um futuro saudável.