Oportunidade de encantar mais pessoas com pimentas

Serge Aime Kouakou trabalha como chef há 15 anos. Originalmente da Costa do Marfim e foi treinado em Londres, ele agora tem um restaurante em Almeria, então ele está se adaptando às preferências espanholas. Sua ambição pessoal é incentivar mais pessoas a comerem e apreciarem vegetais.

Inspiração

"Legumes se encaixam perfeitamente na tendência de alimentação saudável. E eles são tão versáteis! Dois anos atrás entrei em contato com Rijk Zwaan, e eles me apresentaram a vários produtos novos - incluindo um tomate com uma cor interna tão intensa que pode até ser usado para fazer sushi, e toda uma gama de vegetais de salada de folhas que podem ser preparados de muitas maneiras diferentes. Esses tipos de inovações me inspiram a me desafiar e explorar novas possibilidades. Em troca, compartilho minhas experiências com Rijk Zwaan para uso no desenvolvimento de produtos futuros. "

Surpreendentemente doce

"Em geral eu acho importante que, não importa o que eu faço com um vegetal, seu sabor original ainda é reconhecível. Pegue a pimenta Sweet Palermo. É muito doce - mas não muito doce! Ela tem apenas a acidez certa. Graças à sua pele fina e praticamente sem sementes, há muitas maneiras que eu posso usá-la: eu posso assá-la no forno ou servi-la em uma salada, e também é um lanche ideal. Algumas pessoas não estão interessadas em pimentões tradicionais. Inovações como essas nos permitem atrair novos grupos de consumidores para comer mais vegetais. "