A história da Rijk Zwaan

"Crescimento natural aproveitando oportunidades"

O Sr. Rijk Zwaan era um verdadeiro empreendedor. Em 1924, ele abriu uma loja que vendia vegetais, flores e sementes para colheita em Roterdã e logo começou a desenvolver novas variedades de vegetais. Desde então, novas gerações continuaram seu trabalho com tremendo entusiasmo.

Empresa familiar

Nossa abordagem sempre se baseou em alcançar crescimento natural aproveitando as oportunidades. Tais oportunidades surgiram de avanços tecnológicos ou desenvolvimentos internacionais, e nossos colaboradores engajados e empreendedores - com seu forte senso de espírito de equipe - nos permitiram capitalizá-los.

Após um curto período sendo propriedade da BP, Rijk Zwaan tornou-se uma empresa familiar independente mais uma vez em 1989. Nessa época, também foi formulado o objetivo principal da nossa empresa: oferecer aos funcionários um trabalho agradável e de longo prazo com condições atraentes.

Base estável

A Rijk Zwaan cresceu forte e autonomamente nos últimos 30 anos. Como um participante global no melhoramente e produção de sementes de vegetais, agora ocupamos uma posição importante na sociedade. Nossa cultura empresarial profundamente enraizada e inúmeras parcerias colaborativas formam uma base saudável para exercermos uma influência positiva sobre os desafios que o mundo enfrenta atualmente.

Ajudando e inspirando

Apesar de nossa profissionalização e internacionalização, continuamos sendo uma empresa familiar. Aqui na Rijk Zwaan, as pessoas são muito mais do que apenas um recurso trabalhista. Cada um de nossos colegas tem seus próprios talentos, idéias e ambições, além da liberdade de moldá-los à sua maneira. Ao invés de serem nossos principais objetivos, lucro e crescimento são conseqüências da estratégia da empresa Rijk Zwaan.

Também nos esforçamos para criar situações em que todos saem ganhando com nossos inúmeros parceiros. Ao ajudar, inspirar e criar sinergia uns com os outros, compartilhamos um futuro saudável juntos.