Rijk Zwaan apresentará inúmeras inovações na Fruit Logistica em Berlim

De colheres comestíveis a mini repolho pontudoO

"Inovar para a sustentabilidade" é o tema da Rijk Zwaan na Fruit Logistica deste ano, que acontecerá de 6 a 8 de fevereiro em Berlim. As inovações inspiram os consumidores a consumir legumes com mais frequência ao longo do dia, por isso esta é uma maneira pela qual a empresa de melhoramento de sementes de hortaliças está contribuindo para um futuro sustentável e saudável. Quais novidades estão reservadas para os visitantes da feira? Leia para uma prévia de novas variedades vegetais em formas, tamanhos e cores surpreendentes.

O ganhador de prêmios: Snack Alface

Em primeiro lugar, a Rijk Zwaan apresenta a Snack Alface ©. Graças à sua firmeza e formato único, esta alface é ideal para ser usada como uma "colher comestível" para snacks quentes e frios, ajudando assim a evitar desperdícios. No evento Fruit Attraction, em outubro de 2018, esta alface ganhou o Prêmio de Inovação e Empreendedorismo da Accelera Fresh Produce. Para exemplos de usos da Snack Alface, veja este vídeo.

Mini repolho pontudo

A empresa de melhoramento de sementes de hortaliças também está introduzindo um novo conceito chamado cabbisi ™: um mini-repolho pontiagudo para usar em saladas, reduzindo o desperdício de alimentos graças ao seu pequeno tamanho. Tem um sabor suave, é crocante e doce, contém vitaminas e glucosinolatos saudáveis e funciona perfeitamente em combinação com mini alface do tipo Cos, por exemplo. Além disso, a Rijk Zwaan oferece suporte de marketing em termos de ideias de embalagens atraentes.

Recém-chegados coloridos

Algumas inovações são todasvoltadas para as cores. A pimenta doce Sweet Palermo® tem sido popular entre os varejistas na Europa há anos, graças ao seu sabor doce, versatilidade e conveniência. Além das versões vermelha e amarela, a Rijk Zwaan apresenta agora uma variedade de laranja e uma variedade marrom-chocolate, ambas com a mesma consistência de alta qualidade, abrindo oportunidades para novas misturas (veja mais em www.sweetpalermo.com.br).

Enquanto isso, Violet & Luca são couves-rábano em duas cores diferentes que formam uma dupla impressionante em exibições de supermercado. E a cor intensa - neste caso, verde-escuro - é um benefício essencial do Greentense, que não é apenas extra doce, mas também menos fibroso.

Variedade de formas

Além disso, a Rijk Zwaan está se concentrando no Sparkle RZ, uma variedade de rúcula da linha de produtos Rocketeerz. Este ingrediente popular de salada combina a forma do espinafre com o sabor da rúcula. Outra variedade que certamente atrairá a atenção no evento é o pepino espinhoso sem sementes, muito adequado para ser usado como wok cucumber. Este pepino asiático é ideal para fritar no wok graças à sua pequena cavidade de sementes e textura firme.

Veja e experimente!

Se você estiver interessado em saber como essas e outras inovações estão ajudando a Rijk Zwaan a alcançar seus objetivos de sustentabilidade, ou se você gostaria de ouvir mais sobre como essas novidades da Rijk Zwaan estão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, você pode visitar a empresa na feira Fruit Logistica, Hall 1.2, Stand D-04 para trocarmos idéias. Este ano, é mais uma vez possível marcar uma visita ao Centro de Varejo Rijk Zwaan, também no coração de Berlim, onde você pode ver e experimentar todas essas inovações saborosas. É assim que compartilhamos um futuro saudável.

Gostaria de saber mais sobre a Fruit Logistica e a nossa presença? Por favor, entre em contato com Martine Boekestein (m.boekestein@rijkzwaan.nl).