A história de Alex e Ubiraci

'Mini pepinos para lanches saudáveis'

Alex Lee é dono da Fazenda Rio Bonito, um produtor e distribuidor orgânico em São Paulo, e Ubiraci Fernandes é diretor da Cia do Produtor no Rio de Janeiro. Estas são as duas primeiras empresas que trabalham com o Snackpep, o conceito de mini pepino para o mercado brasileiro. Ambos estão ansiosos para salvaguardar a qualidade dos pepinos snack e para ajudar os clientes a comer - e em particular para lanche - mais saudáveis.

De olho na inovação

Alex: "Pepinos sanck (para lanche) são um novo conceito no Brasil, por isso é bastante desafiador ser o primeiro a lançá-los, mas vale a pena. O mercado brasileiro está sempre atento à inovação e sabemos que o lanche saudável é uma tendência clara que oferece potencial de crescimento. Esperamos que possamos ajudar os clientes a comerem de forma mais saudável. "

"A Rijk Zwaan Brasil desenvolveu o conceito Snackpep para apoiar os produtores e varejistas na introdução de pepinos. Apresentar uma embalagem uniforme com um produto de alta qualidade aumentará a conscientização dos consumidores sobre as opções de lanches saudáveis ".

Parceria de qualidade

Ubiraci: "Rijk Zwaan está trabalhando com empresas estabelecidas para salvaguardar a qualidade e construir a marca juntos. Em parceria com Rijk Zwaan, asseguramos que os produtores recebam todo o suporte técnico e de marketing de que precisam ".

"Essa parceria nos permite alcançar a melhor qualidade possível em termos de produção, embalagem, transporte e, portanto, prateleira. Quando apresentamos o conceito Snackpep recentemente o mercado respondeu muito entusiasmado, especialmente sobre a mordida surpreendentemente crocante do produto, a sua cor e a conveniência que oferece. Graças à rede de produtores aprovados, vários supermercados já estão vendendo o Snackpep. "