Parceria ideal com Rijk Zwaan e Love My Salad

Plataforma "Love My Salad" e marca de tomate "Take Me Home Tomatoes" inspiram cozinheiros na Tailândia

A rede de supermercados Tops na Tailândia, tem vendido grande volume de tomate cereja Diva, sob a marca Take Me Home Tomatoes, desde o início de dezembro . O produtor e proprietário da marca estão muito satisfeitos com esse tomate cereja de videira, que na verdade é a variedade Reddery RZ, e esperam estimular os consumidores em Bangkok e em outras cidades a usarem o tomate em outros pratos além de curry e sopas. A plataforma online da Rijk Zwaan com foco em consumidores, o Love My Salad, está inspirando os cozinheiros domésticos do país com oito receitas deliciosas: para o Natal, o Ano Novo Chinês ou um almoço saudável.

Love My Salad

O tomate cereja recheado com creme de abacate parece ser muito delicioso, assim como os aperitivos caprese e outras receitas. Annelies Blaauwkamer da plataforma Love My Salad’s comenta: “Trabalhei em conjunto com Nickey Panadda Inkeaw da Take Me Home Tomatoes para desenvolver as receitas. Eles são mais europeus do que cozinha tailandesa. Nickey estava muito interessado em mostrar às pessoas novas maneiras de usar tomates, como em saladas, sanduíches e lanches para viagem. Estamos compartilhando as receitas por meio das plataformas Facebook, Instagram e Line. Além disso, criamos uma página especial do Love My Salad, onde cozinheiros domésticos podem encontrar blogs sobre alimentação saudável e também a conhecer mais sobre a empresa de cultivo de tomates de Thomas, Menno e Nickey. ”

Take me Home tomatoes

Líder no mercado de tomates

Com a marca Take Me Home Tomatoes, o produtor é líder de mercado na Tailândia. Em 2004, os pioneiros holandeses Thomas Ruiter e Menno Keppel fundaram uma empresa de tecnologia de horticultura que posteriormente evoluiu para uma empresa produtora de tomates premium. O Reddery RZ da Rijk Zwaan, um tomate cereja de videira, é a sua mais recente adição ao portfólio. Eles o escolheram por um bom motivo; atinge uma pontuação mais alta do que outros tomates cereja de videira em pesquisas com consumidores. As pessoas apreciam seu bom sabor, doçura (Brix de 9,9) e textura firme, além disso o Reddery RZ emergiu da pesquisa como o tomate cereja em videira mais atraente.

Necessidade crescente de produtos saborosos

A os resultados da pesquisa chegaram ao produtor de tomate tailandês, que há muitos anos trabalha em conjunto com a empresa de melhoramento de vegetais Rijk Zwaan. Friso Klok da Rijk Zwaan sugeriu o Reddery RZ para a produtora Take Me Home Tomatoes. O CEO da empresa, Menno Keppel, afirma: “Os supermercados na Tailândia precisam de produtos de alta qualidade e, acima de tudo, saborosos, além de que os consumidores tailandeses estão muito mais conscientes da segurança alimentar. Há cinco anos, as embalagens atraentes bastavam e o sabor era secundário. Isso não é mais o caso. ”

Parceria ideal com Rijk Zwaan e Love My Salad

A saborosa variedade Reddery RZ, que o produtor de tomate comercializa sob o nome de Cherry Diva, é uma boa opção. Keppel: “Nosso objetivo é alcançar os clientes que normalmente não gostam do sabor do tomate, mas que gostam de nosso diferenciado Cherry Diva. A parceria com Rijk Zwaan e Love My Salad é ideal, pois nos permite lançar o Cherry Diva apoiado em  receitas atraentes. ”

É assim que compartilhamos um futuro saudável

Conheça mais em: Love My Salad Brasil