A história do SN!BS na Índia

"SN!BS é um pequeno passo em direção a um futuro mais saudável na Índia"

SN!BS

Embora os vegetais snack sejam um conceito completamente novo para eles, os consumidores da Índia consideram os vegetais SN!BS atraentes, coloridos e saudáveis. No início deste ano, a rede de hipermercados SPAR apresentou a marca da empresa de melhoramento de hortaliças Rijk Zwaan em quatro de suas lojas em Bangalore - com sucesso imediato. SN!BS pode contribuir para um futuro mais saudável para os consumidores do país, de acordo com Venkatareddy TG, Diretor de negócios para frutas e vegetais da SPAR, Índia.

SN!BS India

Rede Spar Índia

A Spar Índia é uma grande rede de hipermercados com cerca de 24 lojas em nove cidades. É o resultado de uma parceria estratégica entre o Landmark Group, com sede em Dubai, e a SPAR International em Amsterdã. “Nosso foco é prover ofertas exclusivas e os melhores preços. Garantimos que nossos clientes se sintam mimados, oferecendo-lhes uma ampla gama de produtos ”, diz Venkatareddy.

 

Capitalizando com a tendência de lanches snack com SN!BS

A SPAR adicionou vegetais snack da marca SN!BS à sua linha de produtos no início de 2021. “Os lanches snacks são uma tendência crescente em todo o mundo e a Índia não é exceção. Os consumidores estão cada vez mais comendo lanches em vez de refeições. A marca SN!BS nos permite oferecer aos nossos clientes algo diferente: snacks de vegetais frescos, surpreendentes, atraentes e saudáveis. Além disso, esses vegetais snacks têm uma vida útil mais longa, o que ajuda a reduzir as perdas na loja ”, explica Venkatareddy.

A SPAR criou um mix com várias combinações de mini tomates, pimentões e pepinos nas cores vermelha, amarela, laranja e verde. “O feedback do consumidor tem sido muito positivo. O contraste de cores é muito atraente e estimula o impulso de compra. E a embalagem SN!BS, especialmente projetada, certamente ajuda também. ”

SN!BS

Close collaboration during the launch

Venkatareddy trabalhou em estreita colaboração com Ajit Bisoi, Gerente de Chain da Rijk Zwaan Índia, na introdução deste produto e ele valoriza o bom trabalho em equipe com a empresa de melhoramento de vegetais. “Ajit tem muita experiência na categoria de frutas e vegetais. Ele realmente nos ajudou a entender o conceito SN!BS, como o design, os valores nutricionais e o posicionamento dos produtos dentro da SPAR. Ele também apoiou nossas atividades de degustação na loja para atrair os clientes. ”

Venkatareddy está confiante de que os vegetais snack serão um sucesso na Índia. “É um conceito único que está alinhado às tendências de lanches snack e alimentação saudável. Planejamos expandir nossas atividades de marketing, organizando campanhas promocionais, e também estamos trabalhando para o abastecimento contínuo. A Rijk Zwaan Índia está procurando ativamente por produtores adequados para nós. Esta parceria de sucesso com a Rijk Zwaan pode ser um pequeno passo em direção a uma Índia mais saudável.”