Inspiração sob medida no Rijk Zwaan Retail Center

Conhecimento e experiência

Nos últimos anos, Rijk Zwaan adquiriu conhecimentos e experiência substanciais sobre os departamentos de produtos frescos nos varejistas, bem como o sucesso e os fracassos das introduções de produtos ou da aceitação dos consumidores. Isso constitui a base para o Rijk Zwaan Retail Center.

Inspiração

Cadeias de supermercado podem usar a categoria de produtos frescos para se destacarem. Visite o Centro de Varejo para se inspirar na extensa gama de produtos, em várias apresentações de produtos na prateleira, demonstrações inspiradoras, workshops e reuniões.

Pesquisa personalizada

Nós oferecemos a você, um membro do setor de varejo alimentar internacional, uma área de teste especializada para pesquisa. Embora seja um espaço compacto, oferece infinitas possibilidades. Você pode enviar suas próprias perguntas de pesquisa, como sobre o comportamento de compra do consumidor ou a apresentação do produto na prateleira. Também criamos várias maquetes de departamentos típicos de frutas e vegetais frescos de todo o mundo.

Programa feito à medida

Você pode assistir a vários workshops feitos sob medida e utilizar oportunidades para estudos de compradores/ consumidores, conduzidos por pesquisadores especializados:

  • Testar compras; Câmeras ou óculos de rastreamento monitoram os movimentos dos consumidores enquanto fazem compras.
  • Pesquisa sensorial; Experiência sensorial e expectativas relacionadas ao comportamento de compra
  • Eventos Love My Salad; Sessões inspiradoras com consumidores ou bloggers relacionadas ao consumo de vegetais.
  • Testes de prateleira; Pesquisa sobre a deterioração na loja em várias situações realistas loja em condições variáveis.
  • Design de prateleira; Pesquisa sobre o layout do produto ideal e apresentação na prateleira.
  • Criação das categorias de crescimento; Pesquisa sobre a variedade ideal de produtos baseados nos conhecimento especializado da Rijk Zwaan com categorias-chave, como alface, melão, tomate, pepino e pimenta.
  • Entrevistas de profundidade; Conversas Um-a-um com os consumidores para descobrir as suas preferências.
  • Grupos de foco; Discussões com grupos de aprox. oito consumidores, para testar conceitos.
  • Formação de equipe para o varejo; Transferência de conhecimento para funcionários de produtos frescos.