19 Mar 2020

Coronavírus - A Rijk Zwaan está tomando medidas apropriadas e continuará a fornecer sementes

O mundo está enfrentando uma grave crise de saúde como resultado do surto de coronavírus. Organizações de saúde e governos em todo o mundo estão implementando várias medidas para limitar a propagação do vírus. A Rijk Zwaan reconhece a importância disso e está tomando as medidas apropriadas.

Segurança de colaboradores e parceiros

A segurança de nossos colaboradores, parceiros e contatos comerciais é nossa principal prioridade. Estamos monitorando de perto os conselhos das organizações de saúde e governos e implementando medidas dentro da nossa empresa de acordo.

Sementes de hortaliças essenciais à segurança alimentar

As sementes de vegetais são uma parte essencial da cadeia alimentar e formam a base de uma dieta saudável e variada. Sem sementes de hortaliças, os produtores não podem produzir vegetais para as pessoas comerem. Como empresa de melhoramento de vegetais, agora estamos mais do que nunca conscientes do papel que desempenhamos - tanto como setor quanto como empresa - no suprimento mundial de alimentos.

No início desta semana, a Federação Internacional de Sementes publicou uma declaração enfatizando claramente a importância do movimento internacional irrestrito de sementes para garantir a segurança alimentar e exortou os governos a facilitar isso o máximo possível.

Nosso foco está nos pedidos

Todos os dias, nossos colaboradores fazem todo o possível para atender às demandas de nossos clientes e fornecer sementes vegetais conforme planejado. Estamos trabalhando continuamente juntos para encontrar soluções para quaisquer gargalos que nossos parceiros e contatos comerciais possam estar enfrentando neste momento sem precedentes. Você pode contar conosco.

Por favor, cuidem um do outro. Vamos resolver isso juntos!

 

Lionel Bardin & William Brombai
Managing Directors, Rijk Zwaan Brasil