13 Jan 2021

Linha completa de Sweet Palermo® recebe prêmio "Sabor do Ano 2021 - Espanha"

Pelo segundo ano consecutivo, os consumidores espanhóis premiaram Sweet Palermo, o pimentão longo doce de alta qualidade da Rijk Zwaan, com o selo de aprovação 'Sabor do Ano'. Depois de submeter apenas a variedade vermelha de Sweet Palermo como concorrente ao prêmio em 2020, para 2021 apresentamos toda a nossa linha: as cores vermelho, amarelo e chocolate.

Temos o prazer de anunciar que as 3 cores alcançaram grande sucesso, o que nos rendeu o prêmio ‘Sabor do Ano 2021’, que é concedido aos produtos que se destacam nas prateleiras por seu sabor único. O resultado foi determinado por um júri independente de consumidores, que ficaram impressionados com a qualidade do Sweet Palermo em comparação com outras variedades.

‘Sabor do Ano’ é o único selo de aprovação baseado exclusivamente nas qualidades de sabor de um produto, conforme testado pelos consumidores. O Global Quality Group coordena a atribuição desse selo há mais de 13 anos na Espanha e há 20 anos em outras partes da Europa.

Os consumidores preferem o Sweet Palermo

Um estudo sensorial na categoria de pimentão, realizado pela ALS Global Iberia, revelou uma satisfação geral notável em relação ao Sweet Palermo. Este reconhecimento é muito valioso, pois ALS Global Iberia é um laboratório de análise sensorial independente que trabalha com um painel de 80 consumidores espanhóis que compram e comem pimentões regularmente.

A avaliação considerou sabor, aparência, aroma e textura de toda a linha Sweet Palermo nas cores vermelho, amarelo e chocolate. Os resultados do estudo sensorial revelaram pontuações excelentes em termos de preferência do consumidor e aceitação do Sweet Palermo.

“Este novo reconhecimento é importante para a marca Sweet Palermo, pois confirma a confiança do consumidor tanto na marca quanto no sabor e qualidade característicos de nossa linha" diz Javier García Rigol, Chain Specialist at Rijk Zwaan Ibérica.

Sweet Experience

Sweet Palermo é deliciosamente doce, tem uma casca fina e quase não possui sementes, além disso, é extremamente versátil e é rico em Vitamina C. Essas características . Essas características o tornaram o favorito do consumidor, conforme confirmado pelo prêmio ‘Sabor do Ano 2021’.

Adicionamos um novo prêmio na lista

2012: Melhor Pimentão doce da Holanda, prêmio na categoria New Fresh of Foodlog

2015: Produto do ano de 2015 no Fresh Market, Polônia

2018: Evento de verão FICA da Holanda; Receita de Palermo vermelho doce com chocolate

2020: Sabor do ano 2020, Espanha

2020: Prêmio Superior Taste Awards, reconhecimento dos chefs mais prestigiosos do mundo, três estrelas em sua versão amarela. International Taste Institute, Bélgica.

2021: Sabor do ano 2021 para toda a linha de Sweet Palermo, Espanha​

Para explorar as doces cores do Sweet Palermo #TheSweetColours, acesse o nosso site: www.sweetpalermo.com

Escolha a sua cor, aprecie o sabor!