03 Apr 2017

Retail Center agora aberto para visitantes

Rijk Zwaan inaugurou oficialmente seu Centro de Varejo em Berlim, na Alemanha. O Retail Center é o mais recente passo da Rijk Zwaan em melhorar ainda mais seu serviço aos varejistas e identificar as prioridades certas para os programas de melhoramento da empresa.

Posicionamento correto

A Rijk Zwaan está disposta a oferecer aos seus parceiros internacionais de varejo soluções cada vez mais personalizadas. Antes de introduzir uma nova e promissora variedade no mercado, a empresa se esforça para definir o posicionamento certo dentro do conceito de varejo do parceiro. "Juntamente com nossos parceiros, estamos cada vez mais discutindo coisas como planejamento de sortimento, embalagem e apresentação na prateleira", diz o Gerente de Desenvolvimento de Negócios Jörg Werner. "Nosso novo Centro de Varejo nos ajudará a profissionalizar mais este processo."

Eye-tracking glasses (Óculos de rastreamento ocular)

O Retail Center apresenta uma vasta gama de produtos em prateleira e em situações realistas de lojas de todo o mundo. O local está equipado com tecnologias de ponta, como óculos de rastreamento ocular que podem monitorar o que atrai a atenção dos consumidores enquanto fazem compras.

"Ferramentas como essas já são usadas regularmente em outras categorias de produtos, mas são relativamente novas em produtos frescos", diz Werner. "Combinado com entrevistas de profundidade no local e discussões em grupos, agora temos tudo o que precisamos para estudar e analisar o comportamento de compra dos consumidores. Além disso, o local oferece aos funcionários e parceiros Rijk Zwaan infinitas possibilidades para organizar todos os tipos de sessões de treinamento e eventos inspiradores. "

Recomendações personalizadas

"Para os varejistas, a categoria fresca é uma ótima maneira de se diferenciarem", diz Werner. "Graças ao nosso Centro de Varejo agora temos a possibilidade de dar-lhes melhores e personalizadas recomendações e para preparar conjuntamente introdução de produtos. Ao mesmo tempo, ajudará Rijk Zwaan a desenvolver variedades e conceitos que respondam aos desejos do mercado. Juntos, podemos usar este Centro de Varejo para aumentar as vendas e contribuir para o maior consumo de legumes e hortaliças. "

Alguns parceiros da Rijk Zwaan já tiveram uma prévia do Retail Center durante o Fruit Logistica deste ano. O seu feedback foi muito positivo e tem sido utilizado para optimizar ainda mais as instalações.

Os revendedores e outros parceiros da Rijk Zwaan podem agora marcar uma consulta para visitar em http://www.rijkzwaan.com.br/inspiração-sob-medida-no-rijk-zwaan-retail-center ou contatando seu representante local de Rijk Zwaan.