Silky Pink

Silky Pink

A diversificação abre oportunidades para a expansão de mercados. A Rijk Zwaan procura no mundo todo por novas características que combinem com os pontos fortes de variedades já existentes. Foi assim que encontramos os tomates asiáticos de tonalidade rosada e sabor sutil, que resultaram nas variedades únicas de tomates Silky Pink©.

Sedoso por fora, firme por dentro

Os tipos Silky Pink reúnem o melhor dos dois mundos: a aparência única e o sabor aromático dos tomates rosados originados do Japão e a robustez e a alta produtividade das variedades Rijk Zwaan.

 Todas as variedades de tomate Silky Pink são caracterizadas por:

  • Polpa cor-de-rosa por dentro de uma pele translúcida
  • Um sabor naturalmente adocicado com uma pitada de acidez
  • Uma mordida suculenta, porém firme
  • Plantas robustas

Novo Segmento

Os tomates Silky Pink se encontram disponíveis em dois diferentes tipos: coquetel e treliça, esses últimos mais refinados. Os tomates coquetel são de alta produtividade e colheita precoce, enquanto que os do tipo treliça são mais resistentes no campo, o que demonstra o potencial produtivo das variedades Silky Pink.

Os tomates cor-de-rosa possibilitaram a criação de um novo segmento de mercado diferente dos tomates vermelhos em termos de cor e aroma. E assim, as empresas de food service também se utilizam desse novo segmento para se diferenciarem.

Saiba mais sobre os tomates Silky Pink